segunda-feira, 23 de março de 2009

O "rolão" de mortadela do presidente Lula











to: Ricardo Stuckert / PR
Foto: Ricardo Stuckert / PR
Foto: Ricardo Stuckert/PR

Diante de uma plateia de trabalhadores e moradores da Zona da Mata pernambucana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou para carregar no discurso populista, durante a inauguração da fábrica da Sadia, em Vitória de Santo Antão.

Depois de fazer uma visita à indústria, ao lado dos executivos da Sadia, do governador Eduardo Campos e do presidente do Banco do Nordeste , Roberto Smith, disse que vai ficar feliz se, no futuro, encontrar nos supermercados do Sudeste o "rolão" de mortadela de três quilos que é produzido na unidade de Pernambuco. "Vai ser muito bom comer o rolo de mortadela fabricado em Pernambuco, com o sabor e o tempero nordestino", disse.

No final do seu discurso, brincou dizendo que a cachacinha da Pitú (fazendo referência à fábrica da empresa no município) e a mortadela da Sadia vão dar jogo. E sugeriu que Furlan experimentasse, mas esperasse a imprensa ir embora.

INOVAÇÃO

O "rolão" de mortadela segurado pelo presidente Lula na foto acima é uma inovação da Sadia que, pela primeira vez, cria uma embalagem dedicada a um Estado. O rótulo traz um chapéu de couro e a inscrição "produzida em Pernambuco". "Já fizemos embalagens comemorativas para campanhas publicitárias, mas essa é a primeira vez que uma embalagem de um produto de linha leva o nome de um Estado", explicou o gerente da unidade de Vitória de Santo Antão, Fernando Meller.

Um comentário: